Goji Berry Emagrece mesmo?

Sim a Goji Berry emagrece. Pois é composta por uma excelente combinação de vitaminas, nutriente e minerais que promovem a perda de peso. A Goji Berry pode ser uma parte integral da dieta na perda de peso e para ajudar a manter o organismo saudável, mas a Goji Berry pode não ajudar qualquer pessoa a emagrecer.

O que tem na Goji Berry de tão importante?

Sua composição! Que é rica e é ela quem vai auxiliar na perda de peso, a Goji Berry tem um índice glicêmico baixo e alimentos que possuem um índice glicêmico baixo satisfazem a fome rapidamente e diminuem a vontade de comer por períodos mais longos.

Conheça o Goji berry

Goji tem baixíssimo Índice Glicêmico

Quando comparado com frutas como maçãs, laranjas, banana, melancia, uva passas e melão, a Goji Berry tem o menor índice glicêmico, na escala de 29. Assim, consumir Goji Berry irá reduz a vontade de comer alimentos com amido e açúcar, que aumentam o peso.

Goji Berry, um antioxidante natural

Uma porção de 25g de Goji Barry contém 180 por cento do seu valor diário de vitamina A. Um antioxidante natural, a vitamina A protege o seu corpo de danos caudados por radicais livres, os radicais livres podem acelerar o envelhecimento.

Goji é uma excelente fonte de fibras

A Goji Berry é composta por 21% de fibras, todos os alimentos ricos em fibras controlam os níveis de açúcar do sangue e o apetite, proporciona saciedade por períodos mais longos.

Goji tem o Cromo como aliado de peso em sua composição

O Cromo é quem ajuda a controlar o açúcar no sangue a manter a massa muscular magra quando perdemos peso e ajuda o corpo a queimar gordura mais rápido.

A Goji Berry é rica em nutrientes que são convertidos em energia

Alimentos que ingerimos devem ser convertidos em energia. Caso contrário, eles são convertidos em gordura e causam o ganho de peso. Um exemplo desses nutrientes presentes na Goji é o Cálcio, que diminui a gordura e cria ossos fortes.

A Goji Berry exala Tiamina, outro aliado de peso!

A Tiamina é a Vitamina B1 que está presente em grandes quantidades na Goji Berry e tem o poder de converter carboidratos em energia. A Tiamina também ajuda a tireoide a funcionar melhor, problemas na tireoide podem causar ganho de peso.

Goji Berry e produção de Gh natural?

Isso mesmo o Potássio e aminoácidos encontrados na Goji Berry ajudam o corpo a produzir mais hormônios do crescimento –  o Gh. Ter hormônios do crescimento suficientes ajuda a massa magra a transformar alimentos em energia e previne o armazenamento de calorias na forma de gordura.

A Goji Berry alivia níveis de estresse

Quando estamos estressados, há um aumento nos desejos por alimentos mais calóricos como nosso queridinho chocolate. O estresse também evita a queima de gordura e a produção de hormônios do crescimento.

Goji reduz os níveis de cortisol também

Os níveis de cortisol ajudam o organismo a controlar o estresse, reduzir inflamações, contribui para o funcionamento do sistema imune e manter os níveis de açúcar no sangue constantes, assim como a pressão arterial. O cortisol alto promove perda de massa magra e aumento de peso.

Incluindo a Goji Berry na sua dieta

Ela pode ser consumida através da fruta in natura, comer a fruta seca, suco e chá. A fruta inteira in natura e seca oferece todos os nutrientes. Sucos e chás podem não oferecer as fibras e proteínas, embora irá aproveitar vitaminas e minerais.

Outras frutas são aliadas da Goji Berry, arrisque sem medo.
Combinar a Goji Berry com outras frutas ricas em nutrientes oferece o máximo de benefício.

Comente (será moderado)